Parêntesis, uma start-up de comunicação política

A parêntesis é uma start-up de comunicação e relações públicas especialmente dirigida às organizações políticas. A nossa missão consiste em desenvolver uma parceria com o cliente, desde o primeiro esboço ao momento em que a mensagem chega ao público. O nosso objectivo é assegurar que essa cadeia funciona de forma consistente, eficaz e duradoura.

Olhamos para a comunicação política como um terreno fértil de oportunidades para explorar: interagir com o cidadão, a comunidade e as instituições; explorar as plataformas digitais; reinventar linguagens; projectar ideias; abandonar lugares-comuns; construir alternativas, formar opiniões.

As organizações políticas e os seus líderes não podem esperar melhores resultados recorrendo às soluções de sempre. Devem inspirar, constituir-se como uma referência, inovar. E isso passa [também] por uma nova forma de comunicar.

Olhamos para a comunicação política como um terreno fértil de oportunidades para explorar.

É com este pensamento que chegamos ao mercado. Queremos intervir de forma diferente e orientar os nossos parceiros para a necessidade um novo discurso – criativo, emocional e autêntico. Através dele, quem sabe, será possível reaproximar-se dos cidadãos.

Formamos Opinião

Conheça os nossos serviços